@beniciorodrigues
Ontem, a polícia da minha cidade fez mais uma blitz para pegar motoristas infratores. Infelizmente, alguns ainda insistem em dirigir sem cinto ou no celular. Mas fico feliz que a maioria respeita as leis de trânsito - isso torna nossas ruas mais seguras para todos